segunda-feira, 16 de março de 2009

Ódio

ÓDIO... está é a palavra de hoje... muito ódio... sangue nos olhos... nó na garganta... seria capaz de matar o primeiro que cruzasse o meu caminho... estou tentando fazer alguns exercicios respiratorios... mas tá foda! Dizem que preciso ser mais tolerante... mas falam de uma forma como se eu mesma provocasse os objetos de minha intolerância... não suporto me sentir lesada... e hoje estou me sentindo assim e não posso me calar diante disso... corre sangue nas minhas veias... e não trata-se de sangue de barata... ele ferve... ferve como uma turbina... 900 graus para ser exata... estou cansada demais... possa ser maravilhosa... posso me reinventar... mas não será suficiente... então foda-se! Se é pra pegar pesado let's go... a guerra vai começar...

2 comentários:

  1. Anônimo16:04

    Boa tarde minha cara. Encontrei-a no orkut e havia um link para seu blog. Quanto tempo não escrevo para ti. Mas não pense que estava longe. Seu antigo blog está fora do ar. Devo confessar algo para ti. Eu moro no mesmo local que você e faço parte do mesmo grupo de amigos que não considero seu. Mas as vezes por causa das circunstancias você se encontra entre eles. E então princesinha dark ficou mais fácil ou mais complicado agora. Use sua mente minha querida. Seu companheiro vai odiar a ideia, mas não me importo não tenho tanta amizade com ele.
    Fique com os anjos lady.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo17:05

    Por onde andas doce menina? Não tenho te visto ultimamente. Cheguei a perguntar discretamente sobre você, mas não obtive notícias. Decidiu isolar-se? Espero que esteja bem, és preciosa.
    Espero vê-la passar pelas ruas em breve.

    ResponderExcluir