quinta-feira, 11 de junho de 2009

Amiga,

Fizestes um resumo de nossas vidas... nossas aventuras juntas...
Já relatou tudo... não deixou passar nada...
então com relação as recordações...
não restou muita coisas para eu postar...

mas devo acrescentar algumas coisinhas...

Sabe aquela saudade boa das coisas maravilhosas

que já aconteceram em nossas vidas?
Nossos tempos de colégio... nossas paqueras...

nossos tombos... rsrsrs... me trazem esse tipo de lembrança...
não consigo me entristecer...
sinto-me feliz por ter vivido tudo isso...
principalmente ao teu lado...

Já assistiu o filme Thelma e Louise?
Para completar nossas inúmeras aventuras,

e micos.. só falta colocarmos o pé na estrada...
sem rumo... irmos para qualquer canto do mundo...
em um lindo conversível...
e não pode faltar o lencinho na cabeça e uns óculos gigantescos... huahuahuahua...

E como em um outro filme devemos um dia fazer uma viagem para Vegas...

RS... seria o máximo!!!
Se encontrarmos o seu queridinho Ashton Kutcher por lá...
melhor ainda... né amiga? Rs...

Te Amo Muito!

Obrigada pela moral...

pelo carinho...
estou retribuindo.

Um comentário:

  1. Anônimo17:19

    Cara.. sem palavras...
    Eu topo td, arruma um conversível que eu arrumo as malas e vamos!kkkkkkkkk
    Estou precisando mesmo sair deste lugar, ir de encontro ao nada, arejar a cabeça e refletir sobre minha vida...
    Bjuss e Te adoro mucho!!

    ResponderExcluir